Quentin Tarantino revela que Brad Pitt ficou tímido para tirar a camisa durante gravação
Diretor de 'Era uma Vez em... Hollywood' relembrou o momento com o ator
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em conversa com a atriz Amy Schumer em um podcast, o diretor do longa vencedor do Oscar "Era uma Vez em... Hollywood", Quentin Tarantino, 57, afirmou que durante as gravações do filme, o galã Brad Pitt, 56, passou por um momento de timidez.
Pitt interpretou o personagem fictício, Cliff Booth, que teve um momento bastante peculiar no filme. Na cena em que ficou sem camisa em cima de um telhado, o ator exitou ao exibir o corpo, segundo contou Tarantino.
O cineasta disse que precisou convencer o astro para gravar a cena. "Foi engraçado porque, na verdade, Brad em público é meio tímido com coisas assim", disse.
“Ao mesmo tempo ele sabe exatamente que é preciso. Eu digo: 'Então, eu estou pensando que talvez você desabotoe a camisa havaiana e depois tire a camiseta. E ele estava, tipo: 'Sério? Você quer que eu passe por toda essa besteira de botão? Vou tirá-la daqui a pouco e você verá. Vamos!”, afirmou sobre o seu diálogo com Pitt.
O ator venceu a categoria de melhor ator coadjuvante no Oscar e no Globo de Ouro 2020, pelo seu papel em "Era Uma Vez em... Hollywood". Brad Pitt concorreu com grandes nomes da dramaturgia, entre eles Al Pacino, Joe Pesci, Tom Hanks, e Anthony Hopkins.
Ao todo, o longa de Tarantino recebeu dez indicações pela academia de artes e saiu vencedor de duas, melhor ator coadjuvante e melhor direção de arte.