Camila Morgado e Tainá Muller vão estrelar adaptação de 'Bom dia, Verônica' para Netflix
Série inspirada nos livros de Raphael Montes ainda não tem data de estreia
Com grandes apostas no mercado cinematográfico nacional, a Netflix pretende lançar a adaptação audiovisual do livro “Bom dia, Verônica”, escrito por Raphael Montes sob o pseudônimo Andrea Killmore, e Ilana Casoy, em 2020.
Sem data definida para a estreia, a nove série nacional terá como protagonistas Tainá Müller, 37, Camila Morgado, 44, e Eduardo Moscovis, 51, e de acordo com a colunista do Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção terá fôlego. Os outros livros da trilogia, são eles; “Boa tarde, Verônica” e “Boa noite, Verônica”, também serão filmados.
As gravações da primeira temporada estão sendo feitas no Rio de Janeiro e em São Paulo, até o fim do mês de novembro. Com direção de José Henrique Fonseca e produção da Zola Filmes, estão confirmados no elenco Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi.
Verônica Torres, personagem de Müller, é escrivã de uma delegacia de homicídios em São Paulo, que passa a investigar casos por conta própria após sofrer um traumático evento que traz à tona problemas do passado. Casada e mãe de dois filhos, a protagonista enfrenta um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.
Erramos: o texto foi alterado
O livro “Bom dia, Verônica” foi escrito por Raphael Montes e Ilana Casoy, e não somente por Raphael. O texto foi corrigido.