Erasmo Carlos inicia gravações de comédia com Larissa Manoela: 'Olha eu no cinema'
No filme 'Modo Avião', da Netflix, cantor interpretará avô da atriz
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Já começaram as filmagens do filme “Modo Avião”, projeto com direção de César Rodrigues que estreará na plataforma da Netflix e que contará no elenco com atores como Erasmo Carlos, 78, Larissa Manoela, 18, e Katiuscia Canoro, 40. Ainda não há data estipulada.
Na comédia, baseada em roteiro de escritor mexicano Alberto Bremmer, Larissa dará vida a uma jovem que quer se distanciar do mundo virtual. Por isso, a influenciadora digital resolve fugir da cidade para ir morar um tempo com o avô, interpretado por Erasmo Carlos, no interior. A partir de uma série de vivências no local, a jovem entrará em uma jornada de autoconhecimento.
“Olha eu no cinema de novo, agora atuando! Eu, Larissa Manoela, Katiuscia Canoro e grande elenco estamos juntos na nova produção da Netflix: ‘Modo Avião’. Uma comédia maravilhosa que conta a história da jovem Ana (Larissa), que precisa passar por um detox digital e vai morar com o avô (eu) no interior. Vc não pode perder!”, comemorou o cantor em suas redes sociais.
O cantor foi o compositor da trilha sonora do filme “Os Sete Gatinhos” (1980) e atuou em “Paraíso Perdido” (2018). Esse ano, Chay Suede interpretou o músico em sua cinebiografia, “Minha Fama de Mau”.