Celebridades

Carolina Dieckmann conta que teve casa invadida por macacos: 'Quebraram tudo'

O imóvel da atriz está localizado no bairro de São Conrado e é cercado por muitas árvores e áreas de mata

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Carolina Dieckmann se irrita com a destruição dos macacos em sua mansão - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Carolina Dieckmann, 46, usou as redes sociais para contar que teve a casa invadida neste sábado (25). O imóvel, localizado no bairro de São Conrado, na zona Sul do Rio de Janeiro, cercado por muitas árvores e áreas de mata, foi ocupado por macacos. Segundo a atriz, os animais deixaram um rastro de destruição.

Em um vídeo publicado no Instagram, a atriz mostrou que os bichos espalharam a comida de seu gato de estimação, Chilli, por vários cômodos e ainda quebraram vidros dentro de casa. "Ai, que delícia. Os macacos entraram aqui, derrubaram a comida do Chilli, quebraram tudo. Que delícia, de sujeira, de vidro", começou Carolina, reclamando na publicação.

Ela, que vai interpretar a personagem Leila no remake de "Vale Tudo" (papel vivido pela atriz Cássia Kis na versão original, de 1988), não escondeu a irritação e tratou logo de limpar a casa. "Os macacos decidiram acordar no sábado e fazer m*. Por que você deixou eles entrarem, Chilli?", disse.

Construída em 2015, a mansão da atriz tem 843 metros quadrados, quatro suítes, sauna, cozinha, duas salas, garagem, quadra poliesportiva e campo de futebol, além de vista para a Pedra da Gávea e o mar.