Leticia Birkheuer se revolta após filho de 13 anos pilotar jet ski sob supervisão do pai: 'Absurdo'
Filho de ex-casal está no litoral do RJ; atriz critica ex-marido: 'não tenho um minuto de paz'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O descanso de fim de ano de Leticia Birkheuer foi interrompido após a atriz receber um vídeo em que o filho de 13 anos pilota um jet ski. Por meio das redes sociais, ela se mostrou revoltada com a supervisão do ex-marido e pai da criança.
"Estou passando uns dias na casa da minha irmã. Meu filho estava sozinho pilotando e fazendo manobras radicais, falta de responsabilidade, um adulto deveria cuidar da criança e não deixar ela fazer o que quer", falou.
O filho é fruto do relacionamento de Leticia com Alexandre Furmanovich. O ex-casal se separou em 2014. Em março deste ano, ela acusou o empresário de agressão. Segundo o site da revista Veja, ele ameaçou bater nela na frente do filho do casal após uma discussão.
"Tenho medo de acontecer alguma coisa com meu filho, a gente não tem um minuto de paz.
Quantos acidentes não vimos? Ainda por cima estava de pé. Como mãe, estou muito preocupada, não sei mais o que faço, não sei como não tem pessoas supervisionando", continou ao cobrar autoridades.
"O que o judiciário vai fazer agora? Cadê a polícia marítima de Angra dos Reis???? É um absurdo, um descaso, uma irresponsabilidade sem tamanho deixar um menor de idade fazer isso."
Procurado pelo F5, Alexandre não respondeu.