Mãe de suposta filha de Neymar critica Bruna Biancardi: 'É um personagem'
Gabriella Gaspar ainda reclama do tratamento desigual que os filhos recebem do jogador de futebol
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Gabriella Gaspar, que é mãe de Jazmin Zoé, suposta filha de Neymar, desabafou nas redes sociais sobre a situação que ela e menina passam em Budapeste, capital da Hungria, enquanto aguardam o resultado do teste de DNA feito pelo jogador. Sem citar nenhum nome , ela dá a entender acusou o atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, de ignorar os filhos fora do relacionamento com sua atual companheira, Bruna Biancardi. Gabriella ainda chamou a influenciadora de "personagem".
Ela começou a critica: "Infelizmente não posso falar nomes, mas espero que vocês entendam. Observem, um pai que tem quatro filhos, parece que apenas uma é desejada e amada enquanto os outros são desprezados. Banca amigos, namorada, família da namorada e não ajuda a outra filha", criticou.
Gaspar reclamou também da exposição que a "suposta namorada" faz nas redes "Ela segue mostrando uma personagem de namorada perfeita e vítima. E ainda fala que eu quero dinheiro", disse.
Para a ex-modelo, que hoje trabalha como estoquista, Carol Dantas, mãe do primogênito Davi, leva uma vida sem ostentação e luxo. Helena, a filha caçula do jogador com Amanda Kimberly, também é ignorada assim como Jazmin. "Todos os filhos são tratados iguais? Sabemos que não porque o ciúmes e a vaidade da namorada fazem o pai se afastar", justificou. "Vocês ainda acreditam que ela não gosta de rivalidade feminina. Acordem, ela é um personagem. De boazinha não tem nada", concluiu.