Celebridades

Mariana Bridi diz que Rafael Cardoso foi impedido de ver filhos devido a decisão judicial

Após ator dizer que havia sido proibido de ver as crianças, ex-mulher se pronuncia nas redes sociais

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Mari Bridi se pronuncia e faz desabafo sobre o ator Rafael Cardoso - Instagram/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Mariana Bridi, ex-mulher de Rafael Cardoso, veio às redes sociais nesta segunda-feira (21) para se manifestar sobre o distanciamento entre o ator e os filhos (Aurora, de 8 anos, e Valentin, de 4). Após Rafael dizer que havia sido proibido de visitar as crianças, a criadora de conteúdo afirmou que ele cumpre decisão judicial.

"Há mais de um ano, dois processos judiciais distintos estão em andamento, ambos sob segredo de justiça: um na vara de família e outro no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher", escreveu Bridi. Segundo ela, os processos seguem em segredo de Justiça, em razão de garantir a segurança dela e de seus filhos.

Bridi explicou que atualmente tem a guarda exclusiva dos filhos: "Essa decisão foi tomada pela vara de família para proteger a integridade física e psicológica dos dois menores até que requisitos legais sejam cumpridos e o convívio presencial com o pai possa ser restabelecido".

"No momento, ele tem o direito de se comunicar com as crianças diariamente, embora nem sempre o faça", pontuou ela. "Quando o pai dos meus filhos cumprir os requisitos estabelecidos pela justiça, ele terá o direito de vê-los presencialmente", disse também.

A influenciadora ainda escreveu que, no âmbito criminal, há uma medida protetiva em vigor para garantir sua segurança física e mental: "Tenho seguido todas as determinações legais rigorosamente, respeitando cada etapa do processo para garantir que ele ocorra conforme o previsto, e que uma decisão justa e definitiva seja alcançada".

Rafael e Mari Bridi se separaram em dezembro de 2022, após 15 anos juntos. Rafael foi morar na fazenda que possui em Cachoeira de Macacu, na região serrana do Rio de Janeiro. Após a separação, algumas mulheres afirmaram ter recebido investidas de Cardoso enquanto ainda estava casado.

Meses depois, o ator conheceu a psicóloga Carol Ferraz, mãe da sua filha caçula, que nasceu no final de 2023. Os dois seguem juntos como um casal.

No último ano, o ator se envolveu em outra polêmica. Em março, começou a ser investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por uma suposta agressão ao gerente de um bar na Barra da Tijuca, pela qual foi condenado e fez acordo.