Kaysar revela preferências sexuais inusitadas: 'Gosto de apanhar, bater e usar vibradores'
Ex-BBB se diz praticante de BDSM, especialista em sexo anal e surubeiro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em entrevista a Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no Surubaum, nesta terça-feira (2), Kaysar Dadour se mostrou experiente no sexo.
O ex-BBB revelou já ter participado de várias surubas. "É gostoso. Tira, coloca, tira, coloca", descreveu o sírio, levando os apresentadores às gargalhadas. Ele ainda falou sem pudor sobre suas preferências inusitadas na cama e se disse um especialista em sexo anal.
"Eu gosto dessas loucuras de sexo. Sou craque em pegar o c*", continuou Kaysar, constrangendo os outros dois convidados, Luciana Gimenez e Carmo Dalla Vecchia. "Tenho experiência de dez anos com c*".
Kaysar diz ter se tornado experiente no sexo anal porque na Síria se exige que as mulheres se casem virgens. "Então como ela não pode dar pela frente, dá por trás", simplificou o ator. Ele também revelou ser adepto do BDSM —sigla para bondage, disciplina, sadismo e masoquismo. A sigla engloba um conjunto de práticas.
"Eu acho que o sexo é uma arte. Gosto de usar vibradores diferentes, algema, gosto de apanhar, bater, pisar, ser pisado. Mas não é com qualquer uma. Tem que ter confiança", diz ele.