Celebridades

Rodrigo Faro vira meme após trailer de cinebiografia de Silvio Santos

Apresentador é comparado a intérprete de Quico e dançarinos de Chapolin

Rodrigo Faro, de Silvio Santos, é comparado a Carlos Villagrán nas redes sociais - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Bastou o lançamento do trailer da cinebiografia de Silvio Santos para que o apresentador e ator Rodrigo Faro, que no longa dá vida ao comandante do SBT, virasse meme.

Muita gente o tem comparado ao Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves, e também aos dançarinos gêmeos de Chapolin pela caracterização.

Sobrou até para o apresentador do Pânico, Emilio Surita (confira abaixo).

O filme vai contar a história do sequestro sofrido por Silvio Santos em 2001. "Baseado em fatos reais, o empresário Silvio Santos conta sua trajetória na tentativa de fazer as pazes com o passado e garantir sua sobrevivência no presente, quando é feito de refém pelo mesmo homem que sequestrou uma de suas filhas", diz a legenda. A estreia nos cinemas está prevista para 5 de setembro.

As gravações duraram 40 dias e acabaram em agosto de 2022. Em entrevista à Folha no mesmo ano, Faro afirmou que viver o comunicador foi o papel de sua vida.

"As pessoas que marcam a nossa vida, que marcam a história do Brasil como o Silvio marca, têm de ser homenageadas em vida. A gente não pode esperar essa pessoa ir embora para homenageá-la. Eu não queria fazer algo que o desagradasse."