Celebridades

Monja Coen revela que tem câncer de pele e comemora tratamento: 'Tudo o que começa tem meio e fim'

Religiosa, que está fazendo quimioterapia, mostrou suas feridas e tranquilizou seguidores

Monja Coen Roshi - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A monja Coen revelou que está fazendo um tratamento contra câncer de pele. Em suas redes sociais, a líder religiosa mostrou as feridas no rosto e cabeça, mas tranquilizou os seguidores dizendo que já está em processo de cura.

"Só para lembrar que tudo o que começa tem meio e fim", falou a monja, que tem 76 anos. Segundo ela, o tratamento é uma quimioterapia localizada, feita com pomadas.

"Estou em processo de cura, ele é feinho, fica assim bem feinho, mas depois melhora", falou a monja. "A vida é assim, às vezes a gente passa por momentos em que as coisas que não são como a gente gostaria. A gente não está no melhor estado de saúde, no melhor estado financeiro, os relacionamentos estão difíceis, mas tudo tem começo, meio e fim".

"Estou dando retorno do meu tratamento, fica pior antes de ficar melhor", mostrou a monja em outro vídeo. "Vai criando essa crosta, eu digo que estou virando um jacaré, porque é bem dura essa crosta. Depois de jacaré, quem sabe eu volto a virar um peixinho?"

Em seguida, ela voltou a tranquilizar os seguidores sobre a doença. "Funciona, esse é o tratamento, é assim mesmo e está melhorando. Fui ontem na médica e ela falou 'parabéns'. Então fiquem tranquilos".