Celebridades

Irmã de Hailey Bieber é presa após jogar absorvente íntimo em garçonete

Alaia Baldwin também é acusada de agredir outros dois seguranças em bar, diz site

Alaia Baldwin, irmã de Hailey Bieber - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Irmã de Hailey Bieber, Alaia Baldwin, 31, foi presa após agredir funcionários de um bar da Georgia, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela jogou absorvente íntimo numa mulher e agrediu outros dois seguranças com direito a chute na virilha e puxão de cabelos.

Conforme a publicação, Alaia teria entrado num banheiro destinado apenas a funcionários e se recusado a sair do local.

Um segurança diz que ela arrancou o cabelo da cabeça dele quando tentou tirá-la do estabelecimento. Outro guarda alegou à polícia que teve as partes íntimas chutadas pela influenciadora no momento em que tentava ajudar o outro segurança.

Com um clima tenso, uma garçonete resolveu entrar no banheiro para tentar acalmar Alaia. A princípio, segundo a polícia, ela conseguiu, mas depois teria sido atacada com um absorvente interno retirado segundos antes.

Em sua defesa, a irmã de Hailey disse que apenas estava se defendendo de uma situação e que toda a história teria sido exagerada pelos funcionários.

Os policiais encaminharam Alaia para uma delegacia, de onde tirou uma foto. Ela foi acusada de agressão e invasão de propriedade. Não há informações se ela permaneceria na prisão.