De volta ao Carnaval, Preta Gil diz que está pronta para amar novamente: 'Zero traumatizada'
Cantora acusou ex-marido de traições no ano passado
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Curada de um câncer, a cantora Preta Gil voltou ao Carnaval no último final de semana no Rio ao comandar o tradicional Bloco da Preta. Feliz da vida com o retorno, a artista teve a companhia de nomes como Urias, Pabllo Vittar e Thiago Pantaleão.
A cantora também lança um EP (disco com até seis faixas) com composições próprias que ficaram represadas desde 2021. Em uma delas, versa sobre o amor. E em entrevista à Glamour, Preta falou que está aberta a se relacionar com alguém.
"Tem tudo a ver com o esse momento que eu estou vivendo agora. Aberta para o amor, zero traumatizada, sabe? Eu não quero virar uma pessoa magoada ou amargurada. Estou pronta para o próximo, quero amar muito e ser amada ainda", disse.
Em entrevista ao De Frente com a Blogueirinha no final do ano passado, Preta afirmou que não suspeitava que estava sendo traída por Rodrigo Godoy e que se questionou: "meu Deus, o que aconteceu, o que deu errado?". "Quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação… Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega", disse ela.
Contudo, a cantora afirmou que o casal estava, sim, passando por uma crise: "Eu segui o casamento, não vou dizer que estava bom, mas achava que era uma crise, que a gente iria resolver. A gente se desligou profissionalmente para ver se parava de brigar", comentou.