Bradley Cooper, Natalie Portman, Pedro Pascal e Colman Domingo são escolhidos para capa icônica da Vanity Fair
30ª edição da publicação evidencia grande momento de artistas de Hollywood
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A 30ª edição da capa destinada a astros de Hollywood da revista Vanity Fair tem nomes de peso de artistas que vivem suas fases mais marcantes.
Dentre eles Natalie Portman e Bradley Cooper. Ambos assumem riscos em suas carreiras atuais. Enquanto a atriz se dedicou à função de produzir "Maio Dezembro", Cooper foi o responsável pela atuação e direção de "Maestro".
A publicação destaca as 11 celebridades escolhidas como "vibrantes e totalmente diferentes", que se reuniram em dois dias de janeiro em Los Angeles para falar sobre tudo, "desde suas primeiras audições até suas falas mais inesquecíveis".
Fazem parte da capa, além de Cooper e Portman, Pedro Pascal, Colman Domingo, Jodie Comer, Lily Gladstone, Greta Lee, Charles Melton, Da’Vine Joy Randolph, Jenna Ortega e Barry Keoghan.
As escolhas, por exemplo, de Jodie Comer, de 'The Bikeriders', e 'Jenna Ortega', de "Wandinha", ocorreram, segundo a publicação, por terem feito "papéis complexos com uma humanidade extraordinária".
No vídeo de divulgação nas redes sociais, o ator Barry Keoghan, de "Saltburn", aparece nu. "Ele resolveu quebrar a internet", escreveu nos comentários uma fã e seguidora.