Ana Hickmann toma medidas contra ex após encontrá-lo na porta de casa 'de braços cruzados e olhar intimidador'
OUTRO LADO: Advogado do empresário diz que apresentadora tentou armar para prender Correa
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A apresentadora Ana Hickmann diz ter tomado "medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física" contra seu ex-marido, Alexandre Correa, após ele ir até a residência dela, mesmo com uma ordem judicial para se manter longe.
Segundo Ana, na última terça (13), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde ela mora.
Ao sair de casa, Ana se deparou com o ex-marido no local, "de braços cruzados e olhar intimidador".
Acusado de violência doméstica, o empresário é proibido de fazer qualquer aproximação desde novembro de 2023. Ana e sua assessoria não especificaram se essas medidas teriam a ver com queixa na delegacia.
Procurado, Alexandre, por meio de seu advogado, afirma que ele pode ficar a até 500 metros da Ana e que da portaria do condomínio até a casa daria 1.000 metros. E afirma ainda que "ela tentou com Edu Guedes armar um golpe para prender o Alexandre, mas não teve sucesso".
O advogado reitera que Alexandre teria uma ordem judicial para acompanhar o próprio pai na busca do filho e que todas as acusações feitas por Hickmann seriam falsas.