Luiza Possi lamenta morte de pianista de sua banda: 'Um dos dias mais tristes da minha vida'
Cantora conta que Ivan Teixeira a acompanhava há 19 anos e era 'a alegria das nossas vidas'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Luiza Possi usou as redes sociais este domingo (24) para lamentar a perda de um amigo: o pianista Ivan Teixeira. A causa da morte do músico, que acompanhava a cantora há 19 anos, não foi revelada. Possi só disse que Ivan morreu " de forma acidental", e que era uma das pessoas mais importantes de sua vida. "Queria estar aqui para dizer Feliz Natal, mas hoje é um dos dias mais tristes da minha vida", ela começou.
"O meu grande parceiro da vida, meu grande companheiro de aventuras. Só dizia sim. Foi comigo para todos os lugares. Se ele não pudesse fazer show de piano e voz, eu não substituía ele. Eu simplesmente não fazia, porque ele era a alma do show", continuou a cantora, emocionada.
Luiza Possi contou que Ivan deixava duas filhas, Helena e Bia e, que além de pianista, Ivan era compositor, educador e produtor musical. Além de Luiza, trabalhou com nomes como Wanessa Camargo, Zizi Possi e Roberto Leal.
"No fim da vida, sem saber que era o fim, viveu um grande amor que ele queria viver. Não se privou de nada. O Ivan era um exemplo, era a alma da minha banda, a alegria das nossas vidas, dos nossos dias. Eu vou sentir uma falta enorme", completou.