Sogra de Adriane Galisteu morre aos 78 anos; apresentadora cancela participação no Teleton
Apresentadora da Record cancelou sua ida na maratona beneficente do SBT
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Morreu neste sábado (11) a pedagoga e diretora de estilo Suely Iódice, sogra da apresentadora Adriane Galisteu, que comanda o reality A Fazenda 15, na Record. Por conta do acontecido, Galisteu não irá mais participar do Teleton, realizado neste fim de semana no SBT.
A informação foi confirmada pela assesoria de imprensa de Adriane em nota enviada ao F5. "É com profundo pesar que a PassCom assessoria informa que hoje, 11 de novembro, pela manhã, faleceu Suely lódice, sogra da apresentadora Adriane Galisteu", afirma a nota.
"É um momento triste para toda a família e amigos, agrademos todo o carinho e pedimos compreensão nesse período de luto e recolhimento no qual a agenda da apresentadora ficará suspensa", diz o comunicado oficial.
Galisteu continuará aparecendo apenas na Record, nas edições deste sábado e domingo do reality, porque elas já estão com as cabeças previamente gravadas pela apresentadora, que folga durante o fim de semana.
Suely era formada em pedagogia pela USP e exerceu a profissional por quatro anos. Ela trabalhou como diretora de estilo na Iódice, grife fundada em 1987 pelo marido dela, Valdemar Iódice. Galisteu é casada com Alexandre Iódice, um dos filhos do casal.