Após entrevista de Ana Hickmann, advogado diz que Alexandre Correa sofre 'perseguição obsessiva' por parte dela
Defesa do empresário afirma que patrimônio é dividido em 50% para cada e apresentadora está sendo imatura para lidar com crise financeira
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um dia após a entrevista de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular (Record), Alexandre Correa diz que está tranquilo com relação às acusações de fraudes, desvios financeiros e falsidade ideológica feitas por ela. O empresário afirma que vai aguardar os "próximos capítulos da exposição pública" da agora ex-mulher e que não tem conhecimento de uma investigação referente ao patrimônio dos dois. Ele alega também ser vítima de uma "perseguição obsessiva".
Em conversa com F5 nesta segunda-feira (27), o advogado do empresário, Enio Martins Murad, ressaltou que seu cliente é sócio-administrador da empresa Hickmann Serviços Ltda. e que tem poderes legais para assinar cheques e documentos. "Todas as empresas no Brasil estão passando por dificuldades, e Ana Hickmann demonstra imaturidade para lidar com o tema. Ela está em uma perseguição obsessiva por destruir a imagem do marido", diz Murad.
Com documento enviado à reportagem, ele justifica que Ana e Alexandre são casados em regime parcial de bens. "Tudo é 50%. O problema todo é que ela não está sabendo lidar com a crise financeira. Ela quer se esquivar dos erros jogando tudo na responsabilidade do meu cliente", comenta. "Alexandre vê toda essa exposição pública como um ato de covardia e vai esperar para se manifestar."
O F5 procurou Ana Hickmann sobre ser chamada de "imatura" e que estaria em uma "perseguição" ao ex-marido. Em nota a assessoria da apresentadora informou: "Não temos nada a acrescentar, além das informações fornecidas pela Ana Hickmann em entrevista para o Domingo Espetacular, no último domingo (26), na Record TV. As demais questões estão sob segredo de Justiça".
Durante a entrevista, Ana contou que, além da violência física sofrida no dia 11 de novembro e de todas as violências psicológicas ao longo da relação (que durou 25 anos), também teria sido vítima de violência patrimonial. A apresentadora insinuou que o ex-marido destruiu seu patrimônio e o acusou de falsificar assinaturas.
"Existe uma grande investigação de fraude, desvio, falsidade ideológica. Ainda não posso dar detalhes", explicou Hickmann. "Encontrei documentos, cheques e operações lícitas e ilícitas com assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas", concluiu a apresentadora.