Britney Spears diz ter feito aborto doloroso em casa, sem médico e em segredo
Cantora tinha relacionamento com Justin Timberlake e contou história no livro A Mulher em Mim
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Mais uma novidade sobre o passado de Britney Spears foi conhecida em sua autobiografia A Mulher em Mim. Revistas americanas tiveram acesso ao material, que só será lançado em 24 de outubro, e reportaram que a cantora descreveu a experiência "dolorosa" que teve ao realizar um aborto há mais de 20 anos, quando namorava Justin Timberlake.
Segundo o site TMZ, a cantora escreveu que o procedimento foi feito em casa, para que a informação não se tornasse pública. "Era importante que ninguém descobrisse sobre a gravidez ou o aborto, o que significava fazer tudo em casa", escreveu ela. Ela diz que o procedimento foi "agonizante" e que medicação causou-lhe uma dor física intensa.
Britney teria feito o aborto deitada no chão do banheiro, enquanto seu namorado tocava guitarra. "Eu continuei chorando e soluçando até que tudo acabasse. Levou horas, e não me lembro como terminou, mas eu me lembro, vinte anos depois, da dor e do medo", escreveu ela.
Os cantores americanos começaram o relacionamento em 1999, quando Britney tinha 17 e Justin, 18 anos. Segundo ela também escreveu no livro, o aborto só aconteceu por conta do cantor: "Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos jovens demais".