Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Apresentadora da Rede BBB registra queixa contra ex-marido por suposta violência doméstica

OUTRO LADO: Diogo Vitório afirma que confia na Justiça e está disponível para esclarecimentos

Patrícia Ramos - Fábio Rocha dez.2022/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A influenciadora e apresentadora Patrícia Ramos afirmou, em comunicado nas redes sociais, que formalizou uma queixa contra seu ex-marido, Diogo Vitório, nesta segunda-feira (30). Em post nas redes sociais, ela diz que foi vítima de diferentes formas de violência doméstica, englobando aspectos físicos, morais, psicológicos e patrimoniais.

Os advogados Ingryd Souza e Alexandre Rangel, representantes de Patrícia, também registraram acusações adicionais contra Diogo, abrangendo estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição, comumente referida como "stalking". "Foi requerido o pedido de medida protetiva apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro", completa Patrícia, que foi uma das apresentadora da Rede BBB em 2023.

Em resposta às alegações, Diogo Vitório, por meio de sua defesa, emitiu um comunicado afirmando que todos os detalhes serão devidamente esclarecidos em momento oportuno. "Desde já reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na Justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá", completa o texto.

Patrícia Ramos e Diogo Vitório anunciaram publicamente sua separação no mês de maio, após cinco anos de relacionamento.