Julia Fox diz que não fez sexo durante namoro com Kanye West
Atriz fala sobre relacionamento rápido com rapper em novo livro de memórias
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O namoro entre a atriz Julia Fox, 33, e o rapper Kanye West, 46, durou apenas um mês. Porém, esse tempo não teria sido o suficiente para que ambos se conectassem sexualmente. É o que ela conta em seu livro de memórias "Down the Drain", que deve ser lançado no dia 10 de outubro.
Perguntada pelo New York Times a respeito do motivo que a teria levado a abrir sua intimidade na obra, a atriz comentou a respeito da falta de relações íntimas com o cantor.
"Porque lá, tipo, não tinha nenhuma. Não foi realmente sobre isso", disse a modelo.
Sobre o livro, Fox afirma que teve "que censurar algumas coisas e obviamente deixei de fora um monte de coisas", e sobreviveu a várias overdoses de drogas e abandonou o vício em 2019, o ano em que um amigo próximo morreu pelo mesmo motivo.
Após o namoro rápido com o músico, Julia Fox já havia revelado que perdeu seis quilos durante o romance. O namoro, que começou no Ano Novo, terminou antes do Dia dos Namorados nos Estados Unidos, em 14 de fevereiro.
"Eu tentei o meu melhor para fazer funcionar. Eu já tinha uma vida lotada. Como faço para encaixar essa personalidade tão grande nessa vida já plena? Simplesmente não era sustentável. Perdi cerca de seis quilos naquele mês", disse a atriz ao The New York Times.
A atriz negou que tenha assinado um acordo de confidencialidade enquanto namorava West, mas admitiu que apenas "elementos" de seu relacionamento eram reais. "Definitivamente parecia que eu era a namorada dele. Mas também parecia que eu estava sendo escalada para o papel de sua namorada e ele estava me escalando. Ele era o orquestrador de tudo. Realmente parecia um filme."