Dentista dos famosos morre aos 35 anos após bater cabeça durante mergulho
Perfil de Rafael Puglisi afirma em post que ele se preparava para a natação
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Rafael Puglisi, dentista de diversos famosos, morreu na manhã desta segunda-feira (18), aos 35 anos. Segundo sua conta oficial no Instagram, ele bateu a cabeça no fundo da piscina ao tentar mergulhar. Mesmo com o resgate, ele não resistiu.
"Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias. Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital", diz a publicação.
"Ainda sem acreditar, sua história foi linda, Rafa. Meus sentimentos à família e amigos", escreveu Juliette. Entre as celebridades que ele atendia, estavam também famosos como Neymar, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank e Larissa Manoela.
"Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Pedimos respeito a todos pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa e mais conhecido como Dr. Rafael Puglisi!
Continue sorrindo no céu, sabemos que você esta cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida!."