Zezé di Camargo comenta caso Larissa Manoela e diz que 'nunca interferiu' na carreira de Wanessa
Em participação no Encontro, cantor afirma que 'nunca soube' quanto dinheiro filha ganhava
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Os convidados do programa Encontro com Patrícia Poeta desta segunda-feira (14) repercutiram a entrevista que a atriz Larissa Manoela concedeu ao Fantástico (Globo), em que fala sobre o desentendimento com os pais motivado por dinheiro.
Questionado pela apresentadora sobre a relação familiar e profissional com a filha Wanessa, Zezé di Camargo afirmou que nunca interferiu na carreira da cantora —principalmente quando o assunto são finanças.
"O dinheiro era dela e quem cuidava da carreira e do dinheiro era a mãe dela. Nunca soube o quanto a Wanessa ganhava, o que ajudei foi achar uma gravadora só."
Após a fala de Zezé, Patrícia contou que confia muito nos pais e que às vezes tira dúvidas referente a contratos com eles, já que ambos são advogados. "Meus pais nunca quiseram se envolver com isso, mas sempre confiei muito neles. Minha família tem uma questão muito forte com o caráter."
Na reportagem, a atriz disse que, mesmo com uma carreira de 18 anos, ela recebia mesada e tinha que pedir autorização aos pais para comprar algo. "Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização."