Celebridades

'Não conseguia mais aguentar a dor', diz Britney Spears sobre o fim do casamento

Cantora se pronunciou a respeito da separação do ator Sam Asghari

Britney Spears e Sam Asghari estavam juntos há quase sete anos - AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Um dia após Sam Asghari comentar sobre o término de seu casamento com Britney Spears, a cantora agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs neste sábado (19). Ela mencionou estar "um pouco chocada" com a repercussão do anúncio da separação e detalhou que a decisão foi tomada devido ao sofrimento no relacionamento, embora não tenha esclarecido os motivos desse tormento.

"Como todos sabem, Hesam e eu decidimos seguir caminhos separados... Seis anos é um longo período para estar com alguém. Estou um pouco surpresa com tudo isso, mas... Não pretendo detalhar os motivos, porque, sinceramente, não é da conta de ninguém. A dor estava se tornando insuportável. Não conseguia aguentar a dor", compartilhou Britney.

A cantora prosseguiu dando a entender que seu casamento ia mal das pernas: "Tenho aguentado firme por muito tempo e o meu Instagram pode parecer perfeito, mas está distante da realidade e acho que todos sabemos disso. Eu adoraria mostrar minhas emoções sobre como eu realmente me sinto e as lágrimas, mas por alguma razão eu sempre tive de esconder minhas fraquezas. Se eu não fosse a ‘soldada forte’ do meu pai, eu seria mandada para lugares para ser curada por médicos!".

Britney Spears e Sam Asghari se conheceram em 2016 e ficaram noivos em setembro de 2021. O casamento aconteceu em junho de 2022. O ator teria acusado a cantora de traição e, segundo o site TMZ, tenta negociar concessões, além de seu acordo pré-nupcial. Ele ainda ameaça divulgar informações "extraordinariamente embaraçosas sobre Britney a menos que seja pago".