MC Cabelinho e Bella Campos: marcas tiram do ar propagandas com a dupla após fim do namoro
Término do relacionamento, com direito a rumores de traição, leva empresa a cancelar campanha que já estava no ar; multinacional desiste de contratá-los
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O fim do relacionamento da atriz Bella Campos e do cantor e ator MC Cabelinho teve reflexos no faturamento do agora ex-casal. A Cheetos, marca de snacks produzida pela gigante PepsiCo, retirou de circulação uma peça de publicidade gravada pelos dois e que foi lançada no último dia 16 pela empresa.
Postagens foram apagadas das redes sociais e o reclame para internet e televisão parou de circular.
No comercial, Bella provava o petisco enquanto MC Cabelinho mostrava um quadro feito com o seu cabelo. Ele estreou um visual com suas madeixas loiras raspadas. A atriz aparecia com os dedos melados de Cheetos e sorria para a câmera de forma sem graça, como quem não tinha gostado da surpresa do namorado. Além de Cabelinho e Bella, a campanha, que tinha como alvo o público jovem, tem influenciadores como Thati Lopes em outras versões gravadas e que seguem em divulgação.
Até a manhã desta última quarta-feira (30), o comercial ainda estava no feed da Cheetos e no YouTube oficial. Ele foi apagado logo em seguida. Não houve um pedido da equipe de Bella Campos ou de MC Cabelinho. A decisão de tirar o comercial do ar foi da empresa.
Procurada pelo F5, a Cheetos não comentou o assunto.
Havia outras empresas interessadas em ter o jovem e descolado casal MC Cabelinho e Bella Campos como seus garotos propaganda, caso da multinacional Procter & Gamble, que tem em seu portfólio quase uma centena de produtos ligados à limpeza da casa, e aos cuidados com o cabelo e com a pele. A P&G desistiu de contratá-los.
Bella Campos anunciou o fim do relacionamento na última segunda-feira (30). "Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre rumores de traição, mas os homens, de forma geral, são isentos desse questionamento e nós, mulheres, precisamos sempre explicar se vamos casar, ter filhos, nos separar", disse ela nas redes sociais.
A Jenifer de novela "Vai na Fé" (2023), da Globo, afirmou que os dois não estão mais juntos "em função dos motivos óbvios".
No domingo (27), antes de o término ser confirmado e no meio aos rumores, Cabelinho fez uma homenagem para Bella durante um show com a música que fez para ela, com direito a imagens da atriz num telão. Os dois namoravam desde outubro do ano passado e Bella havia feito uma tatuagem com o nome dele dias antes do fim da relação.