Ludmilla faz desabafo sobre presença paterna no Dia dos Pais: 'Não sei qual a sensação'
Cantora parabeniza pais que assumem 'lugar de responsabilidade, cuidado e afeto'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora Ludmilla aproveitou o Dia dos Pais para deixar uma mensagem sobre a ausência de seu pai e parabenizar aqueles que assumem esse papel. Neste domingo (13), ela foi ao Twitter e disse não saber qual a sensação de ter um pai presente em sua vida.
"Ter um pai presente para dar carinho, atenção, educação deve ser muito bom né?", escreveu na rede social. "Não sei qual é a sensação porque eu nunca tive, mas deve ser bom."
A cantora também deixou um recado aos pais presentes. "Parabéns para quem assume esse lugar de responsabilidade, cuidado e afeto!", disse.
Ludmilla e sua mãe, Silvana Oliveira, mantêm uma relação muito próxima. Ao Domingão (Globo), em 2019, a mãe da cantora falou sobre dificuldades e disse que fez tudo o que pôde pela filha. Nesse dia, explicou também que o pai de Ludmilla foi preso quando ela apenas um bebê.
"Sempre fiz de tudo pela minha filha, só não matei e roubei. Quando ela tinha um mês, o pai dela foi preso e aí me vi meio perdida. Foi muito sacrifício. Me faltou comida, para minha filha não. Já dormi com fome algumas vezes para ela ter o dela, mas não lamento por isso", contou Oliveira.