Celebridades

Anitta diz que 'adora' romance a distância com ator de '365 Dias': 'Ninguém briga'

Cantora lança videoclipe de três músicas do projeto 'Funk Generation: A Favela Love Story'

Anitta: 'Adoro a distância. Está tudo ótimo, ninguém briga', diz ela sobre romance com italiano Simone Susinna - Divulgaçao

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Os dias de férias acabaram para Anitta. A artista passa uma temporada no Rio de Janeiro para a divulgação do projeto "Funk Generation: A Favela Love Story". O álbum completo chega apenas no próximo ano, mas, nesta sexta-feira (18), ela lançou três músicas.

Até o início do mês, ela estava curtindo dias ensolarados e praianos na Grécia ao lado de amigos e de Simone Susinna, ator italiano da franquia "365 Dias" (Netflix). A distância, porém, não significou o fim do romance.

Os dois continuam trocando comentários no Instagram e, em uma foto em que Anitta aparece vestida de noiva, ele comentou. "Você será a noiva mais linda".

Já para Anitta, é bom não ficar lado a lado com ele por muito tempo. Com ele ou com as amigas, com quem afirma estar passando um tempo longe também. "Não sei se eu ligo para a distância... Pensando bem, acho que adoro a distância. Está tudo ótimo, maravilhoso, e ninguém briga", disse a cantora em entrevista à revista ELA.

"Até com as minhas amigas eu tenho mantido alguma distância, pois estou adorando ficar mais tempo sozinha. Só com o meu pai que eu falo mesmo todo dia."

Em coletiva de imprensa com participação do F5, a funkeira rebateu as críticas que recebe por cantar em outros idiomas e disse que a investida faz parte do projeto de internacionalizar sua arte.

"É preciso persistir, manter o foco independentemente dos comentários, se falam bem ou mal, se flopou (deu errado) ou não. Todo mundo sempre acha que tem a fórmula do bolo, mas fazer é diferente. Nesse disco vai ter música em português também, mas tenho planos maiores, quero expandir. Ao mesmo tempo que criticam, quando eu alcanço sucesso, ficam chocados com meu reconhecimento internacional."