Mara Maravilha exalta Marlene Mattos em meio a discussão de empresária com Xuxa
Mara e Xuxa já tiveram brigas públicas ao longo dos últimos anos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
No mesmo momento em que acontece uma confusão pública entre Marlene Mattos e Xuxa, com direito a reencontro polêmico e alfinetadas mútuas, Mara Maravilha, com quem a Rainha dos Baixinhos já discutiu publicamente, resolveu exaltar a empresária. Em comentário na postagem dela, Mara deixou corações e seu apoio após ela dizer que se recuperou de uma gripe.
A fala, porém, não pegou bem entre alguns internautas, que a consideraram fora de hora. "A outra vem se meter onde ninguém a chamou", publicou o perfil de Fabio Santana. "Desse jeito não dá para te defender", opinou o perfil de Fabrinno.
Vale lembrar que em 2021, Mara chegou a dizer que estava "invocada e com ranço" de Xuxa durante conversa com Sérgio Mallandro e Luiz França, no podcast Papagaio Falante.
"Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir", disparou na ocasião.
"Nem tudo o que ela se posiciona sobre minha pessoa eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém", continuou.
No final daquele mesmo ano, Xuxa se revoltou com Mara após ela fazer uma paródia da música "Ilariê" no Ratinho (SBT) e usar o termo "débil mental" para se referir a quem tenha escutado o disco da Rainha dos Baixinhos.
Na atração, Mara pediu permissão ao apresentador para mostrar a sua versão da melodia. "Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental", cantou ela.
Após a repercussão, Xuxa disse ter pena de Mara. "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Só me dá mais pena dela", disse. Mara se desculpou dias depois.