Celebridades

Bruna Linzmeyer diz que, desde os 11 anos, sabia que não seria mãe

Atriz se emociona ao falar sobre irmã falecida e maternidade em entrevista

Bruna Linzmeyer - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Bruna Linzmeyer, 30, foi questionada sobre planos para ter filhos, em entrevista com Paola Carosella, e surpreendeu ao responder que, desde os 11 anos, já sabia que não queria casar ou ser mãe.

"Eu falava, desde que eu era criança, que eu nunca ia casar e nunca iria ter filho. Desde que eu tenho 11 anos eu falo isso", disse a atriz no programa Alma de Cozinheira, exibido no GNT.

Declaradamente lésbica, Bruna lembrou que cogitou a possibilidade durante relacionamentos heterossexuais no passado: "enquanto eu tive relações com homens, foram relações maravilhosas, tenho muito carinho pelos homens que eu amei. Eu cogitei real isso". "Quando passou, eu falei 'ainda bem que não rolou', sabe? Porque não era o que eu queria", completou".

Contudo, ela não descartou a possibilidade de receber a maternidade de outras maneiras e se emocionou ao lembrar do acolhimento de uma irmã —já falecida—em sua casa, quando era criança: "minha mãe adotou essa filha, Alê, quando ela tinha 19 anos. Ela foi morar lá em casa, e eu tinha dois. Ela era uma pessoa que estava passando por uma situação muito difícil".

A atriz concluiu que a gestação não é o único caminho: "isso permitiu, para mim, vislumbrar um outro tipo de relação que, talvez, eu venha a ter. Talvez alguém precise da minha ajuda, talvez eu me identifique com alguém e essa pessoa tenha 20 anos, e eu tenha 60".