Preta Gil diz que mulher com quem ex-marido a traiu é 'dissimulada e mau caráter'
Artista afirma que ignorou intuição e que ocorrido ainda a deixa abalada
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Na madrugada, Preta Gil publicou um desabafo no Instagram e diz que tenta ficar calada —às vezes. Passando por um tratamento oncológico e respondendo bem ao tratamento, ela retornou aos palcos ao lado da família.
No texto, a cantora conta que desconfiou de uma possível traição do marido mas que, por sua personalidade não combinar com ciúmes, deixou os alertas escaparem. "Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, deixei duas coisas me escaparem: meu sexto sentido e minha intuição. Não é sobre ciúmes bobo, mas sim sobre evidências", começou.
Preta disse que foi alertada por pessoas próximas sobre o envolvimento entre Rodrigo Godoy e Ingrid Lima, sua stylist, mas que não deu ouvidos e ainda pensou que essas pessoas fossem loucas.
"Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau caratismo, fez o que fez." Para superar o ocorrido, em meio a um momento já conturbado, ela afirma que trabalha diariamente com terapeutas, psiquiatras e espiritualidade.