Macacão de Beyoncé com detalhes estratégicos em preto chama a atenção em estreia de turnê
Cantora usa roupa com pedrarias no primeiro show da 'Renaissance World Tour'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A volta aos palcos de Beyoncé após sete anos mexeu com a internet. A cantora fez o primeiro show da "Renaissance World Tour", na quarta-feira (10), em Estocolmo, capital da Suécia. A apresentação teve duração de três horas e lotou o estádio.
Um dos detalhes que os internautas repercutiram foram os looks usados pela cantora. Um deles foi um macacão opaco com pedrarias e com a costura de duas mãos estrategicamente posicionadas. Uma delas, com unhas pintadas de vermelho, cobria a parte do colo da cantora, outra descia pelo quadril e duas estavam posicionadas nas pernas de Beyoncé.
A peça é da marca espanhola Loewe e foi criada pelo diretor criativo Jonathan Anderson. A vestimenta foi foi apresentada como parte da coleção outono-inverno 2022 da marca, que estreou na Paris Fashion Week no ano passado. Na ocasião, o modelo foi usado como um vestido.
Mesmo o show em outro país, os brasileiros marcaram presença na estreia. A diva pop notou algumas bandeiras do país na plateia e disse "vejo que o Brasil está na casa". Um dos representantes do Brasil foi Marcus Majella e Thales Bretas, o viúvo de Paulo Gustavo, que acompanharam o show em uma área especial: perto do palco.
Eles compraram entradas avaliadas em R$ 15 mil, que davam acesso a lugares privilegiados, onde a cantora circulou por vários momentos.