Celebridades

Scarlett Johansson justifica sua ausência nas redes sociais: 'Sou muito frágil'

Atriz já tentou ingressar no Instagram, mas apagou a conta dias depois

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Scarlett Johansson no tapete vermelho do Oscar em 2020 - 9.fev.2020-Reuters/Mike Blake

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A atriz Scarlett Johansson justificou o por que de seguir ausente das redes sociais. Em entrevista ao podcast The Skinny Confidential Him & Her, a protagonista de "Viúva Negra" disse que não consegue lidar com a ansiedade de ser comparada o tempo todo com outras pessoas.

"Sinceramente, sou uma pessoa muito frágil para ter redes sociais", começou ela. "Meu ego é muito frágil. Não consigo lidar com isso. Meu cérebro é muito frágil, sou como uma flor delicada. Tenho ansiedade suficiente."

Na conversa, Scarlett admitiu que tentou ingressar no Instagram "uma vez por três dias", mas o excluiu após ter ficado presa por 20 minutos vendo uma pessoa só. "Quando comecei a perceber que passei 20 minutos olhando a página do Instagram de alguém que trabalhava para um amigo meu - agora sei que ele tem um pit bull, duas filhas e mora em Burbank. Pensei: 'Acabei de desperdiçar 17 minutos de tempo'", recorda.

Segundo ela, essas comparações a fizeram se sentir mal, "como se estivesse perdendo a vida dessa pessoa aleatória". Apesar disso, a atriz já foi vista no Tiktok, divulgando sua marca de cuidados com a pele, The Outset.

"O TikTok é definitivamente divertido. Toda vez que o vejo em nosso escritório, fico como uma criança de três anos com o telefone da mãe, totalmente dentro nele. Assim, vi que não posso tê-lo", brincou.