Em meio a críticas, Patrícia Poeta é vista cabisbaixa à noite nas areias de Ipanema
Após nova polêmica com Manoel Soares, apresentadora se isola na praia
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A primeira semana de abril não foi nada fácil para Patrícia Poeta. Depois de se envolver em mais uma polêmica com o colega de bancada do programa Encontro, Manoel Soares, a apresentadora foi vista cabisbaixa caminhando na praia de Ipanema, zona Sul do Rio na noite desta sexta-feira (7). Com macacão verde e chinelos nas mãos, ela estava sozinha e ficou andando pelo local por volta de 30 minutos. Patrícia ainda sentou por um tempo na areia e ficou olhando para o mar.
Segundo F5 apurou, Patrícia não foi reconhecida pelas pessoas enquanto caminhava pela praia. Uma pessoa que cruzou com ela no calçadão relatou que muitas pessoas não reconheceram a apresentadora porque ela estava de cabeça baixa o tempo todo, e parecia pensativa e triste enquanto andava nas areias. Logo depois, ela entrou em um prédio localizado em frente à praia.
Horas antes do passeio noturno, ela tinha publicado uma selfie em seu perfil oficial no Instagram, onde parecia maquiada e mais animada com o Feriadão prolongado. "Bom descanso para nós", escreveu ela na legenda da imagem feita na sala de seu apartamento.
Patrícia voltou a virar alvo de críticas na última segunda-feira (3) após interromper Manoel Soares durante o Encontro. Ela cruzou à frente do apresentador que explicava a função do ChatGPT, uma inteligência artificial capaz de gerar textos por conta da cena envolvendo o crime de pedofilia da novela "Travessia". Com a repercussão negativa do episódio nas redes sociais, a jornalista justificou o erro como uma consequência da transmissão ao vivo. "Foi uma casualidade", disse.