Celebridades

Shakira teria agredido com soco ex-sogra por ter apoiado traição de Piqué, diz site espanhol

Agressão aconteceu após descoberta que Montserrat Bernabéú cedeu a casa da família para que filho se encontrasse com Clara Chía

Shakira e Montserrat Bernabeu nunca se deram bem durante o casamento da cantora com Piqué - Reprodução/Montagem

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

A polêmica separação de Shakira com Gerard Piqué ainda rende na imprensa espanhola. Segundo o site El Popular, um pouco antes de ter anunciado o fim do seu casamento, em junho de 2022, a cantora teria dado um soco na cara da ex-sogra Montserrat Bernabéu após descobrir que ela teria acobertado a traição do filho com Clara Chía.

Ainda de acordo com a reportagem a agressão aconteceu quando Shakira soube que a mãe do ex-zagueiro do Barcelona cedeu algumas vezes uma casa da família, em uma área nobre do município de Cabrils, para que o filho se refugiasse com Clara mesmo enquanto estava casado com a colombiana.

Que a relação entre Shakira e a família de Piqué nunca foi amistosa já era de conhecimento dos espanhóis. Montserrat não queria que o filho namorasse uma mulher dez anos mais velha. "Quando do relacionamento, a mãe dele se opôs, porque não via com bons olhos que a paixão por uma mulher dez anos mais velha e ainda mais envolvida no show business",contou o jornalista Víctor Gayarre recentemente em um entrevista sobre a separação da cantora e do ex-jogador.

Victor, que é um dos principais jornalistas que cobrem celebridades na Espanha, deu mais detalhes sobre o relacionamento difícil entre Shakira e Montserrat. "Piqué era visto como um homem jovem, bonito e milionário desde o berço. Seu avô, Amador Bernabeu, é a história do Barcelona Futebol Clube e seus pais pertencem à próspera burguesia catalã, que vê como intrusa qualquer pessoa cuja origem e sobrenome eles desconhecem. Jamais aceitaram Shakira", disse.