Celebridades

Mulher Abacaxi rebate as críticas pelo fim do casamento: 'Ele é bonzinho e eu que não presto? Não fiz nada de mais'

Marcela Porto acredita que relacionamento não acabou por ela ter desfilado com os seios de fora no Carnaval

Mulher Abacaxi revela que está sofrendo com a separação e pede respeito - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Após receber muitas críticas por conta do anúncio do fim do seu casamento em pleno Carnaval, Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, decidiu se pronunciar sobre a polêmica nesta quarta-feira (22). Ela expôs o marido que pediu a separação por conta dela ter desfilado com os seios de fora como rainha da escola Acadêmicos do Sossego na madrugada de sábado (18).

"Ele com uma mesa cheia de mulheres e eu que estou sendo massacrada! Ele é bonzinho e eu que não presto? Não presto por que o meu casamento acabou e o motivo foi o Carnaval? Menos! Vamos respeitar os meus direitos!", começou ela.

"Aquilo é responsabilidade, é coisa séria. Eu sou rainha da escola. Não sou foliã. Estou ali por representatividade. Fui contratada, chamada. Não é uma brincadeira! Muitas pessoas estão me mandando mensagens. Me ofendem e me acusam de ter trocado o casamento pelo Carnaval. Quem sabe da minha vida sou eu. Ninguém sabe o que estou sofrendo com toda essa história. Me respeitem e só isso que eu peço", comentou.

Marcela já tinha desabafado antes sobre a confusão na Marquês de Sapucaí. "Não fiz nada de mais. Se ele tiver que voltar, tudo bem. Se não voltar, fazer o quê? Vida que segue. Então, mulherada não deixe de fazer nada por homem nenhum. Não vale a pena. Ele estava ao meu lado e viu que nada demais aconteceu", disse ela gastou em torno de R$ 100 mil na fantasia que não chegou completa na avenida. Mulher Abacaxi esqueceu uma parte do figurino em casa.

"Eu sou caminhoneira e estava trabalhando. Acabei esquecendo a parte de cima da fantasia, mas decidi desfilar assim mesmo. Minha fantasia é livre", contou.