Mari Palma e Phelipe Siani anunciam separação 5 meses após casamento: 'Momento difícil'
Casal diz que decidiu tornar assunto público porque vinha recebendo 'mensagens invasivas'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Mari Palma, 33, e Philipe Siani, 38, anunciaram na noite de sexta-feira (3) que estão separados. Segundo comunicado conjunto, publicado nas redes sociais, a decisão foi tomada há algum tempo, mas tornada pública apenas agora porque o casal vinha recebendo "muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas".
Os jornalistas, ambos apresentadores do canal de notícias CNN Brasil, afirmam que continuarão amigos e parceiros profissionais. Eles negam que haja um fator grave que tenha sido preponderante para que a relação amorosa tenha acabado. "Não tentem levantar motivos que não existem", pediram no texto divulgado. "Nosso amor simplesmente se transformou em algo diferente, mas igualmente bonito."
Palma e Siani se casaram há menos de seis meses, no dia 27 de agosto de 2022, em uma cerimônia para cerca de 600 convidados. O pedido de casamento ocorreu em dezembro de 2020 e foi inspirado em uma cena do seriado "Friends". Após se conhecerem nos bastidores da Globo, onde trabalhavam na época, eles ficaram juntos por cerca de 6 anos ao todo.