Marcas reagem com humor a nova música de Shakira com indireta a Piqué
Cantora alfineta ex-marido e faz menção a idade da nova namorada
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
As marcas Casio e Renault reagiram com humor ao serem citadas por Shakira, 45, em sua nova canção "Music Sessions", lançada na noite de quarta-feira (12). Ela manda indiretas para o ex-marido Gerard Piqué, 35, de quem se separou recentemente, após virem à tona supostas traições.
Na letra, a colombiana canta "valho mais que duas de 22", "você trocou uma Ferrari por uma Twingo" e "você trocou um relógio Rolex por um Casio". O jornal espanhol Mundo Deportivo analisou a letra da canção e diz que tem referências à idade de Clara Chía, 22, apontada como namorada de Piqué.
A Casio retuitou o post com uma foto antiga da cantora usando um relógio da marca com a mensagem: "Antes de sermos Rolex, éramos todos Casio". O internauta Israel Montes disparou que o relógio da foto deve ser falsificado. "Tendo em conta a sua origem, duvido que [o relógio] Casio seja original."
O internauta Juan Diego Granado Delgado postou uma foto da cantora abraçada com Piqué e fez piada com o nome da marca Rolex. "Bons tempos com Rol ‘ex’", escreveu. "Shakira também tem memória, é seletiva ou melhor, é ardente", comentou o usuário que se identifica como @travesdemisojos.
A Renault Espanha compartilhou no Twitter uma foto de um Twingo com o número 22. "Para garotos e garotas como você. Aumente o volume!", escreveu na legenda. O perfil @dranutriologa perguntou para a marca se vendem o modelo da foto no México. " Eu não os conhecia até ontem quando ouvi o tema do meu Shaki", demonstrando que a canção de Shakira está atraindo consumidores.
A rede de restaurantes 100 Montaditos aproveitou a piada das duas marcas para aumentar seu engajamento nas redes sociais e postou vários memes sobre o caso. Em um deles brinca com Georgina Rodriguez, mulher de Cristiano Ronaldo. A marca postou uma notícia dizendo que Georgina deixou de ir com os amigos ao restaurante para levá-los ao luxo de Mônaco. "Tranquilos Twingo e Casio, eu já sofri e tudo se supera", escreveu na legenda.