Rafael Cardoso diz que errou diversas vezes durante casamento com Mariana Bridi
Ator e esposa foram casados por 16 anos, mas boatos de traição estremeceram relação
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Durante participação no podcast "Papagaio Falante", o ator Rafael Cardoso, 37, declarou que errou em diversos momentos no casamento com Mariana Bridi, 36.
"Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso", começou. "Mas sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro cede dali".
Durante o episódio, Cardoso ainda comentou que a ex-esposa ficou chateada quando uma suposta fala foi atribuída a ele. "Ela ficou bem chateada com as coisas que tinham saído na imprensa, como que eu tinha falado que estava 'solteirão'", explicou.
Os atores confirmaram o fim da união no início deste mês. Mari publicou uma mensagem em sua conta oficial no Instagram e disse que ainda estava "digerindo" a situação. "Não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito e o carinho para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos." O ex-casal tem dois filhos, de 7 e 3 anos.
Em junho do ano passado, o ator passou por problemas de saúde e revelou ser portador de uma miocardiopatia hipertrófica congênita, doença que faz com que uma porção do músculo cardíaco fique hipertrofiada. Por conta disso, precisou passar por uma cirurgia cardíaca e teve um desfibrilador implantado.