Celebridades

Leifert torce contra Argentina após derrota da seleção: 'A Holanda é o Brasil na Copa'

Ele diz que seleção brasileira é uma das melhores e lamentou a eliminação

Tiago Leifert, apresentador e jornalista em cenário do GloboPlay para transmissão da Copa do Qatar - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Após a eliminação da seleção brasileira pela Croácia na Copa do Mundo no Qatar, o apresentador Tiago Leifert disse no programa Hora da Copa (Globoplay) que resta aos torcedores brasileiros torcer para que a Argentina seja eliminada nas quartas de final.

"O que nos resta é a Holanda passar pela Argentina para ela não ser campeã mundial. Nós perdemos e o que a gente faz é secar as outras [seleções]", disse Leifert, que não esconde a rivalidade com os argentinos no futebol. "Hoje a Holanda é o Brasil na Copa do Mundo."

Brincadeiras a parte, o apresentador lamentou a eliminação do Brasil na Copa porque considera a seleção atual uma das melhores dos últimos tempos. Ele destacou que a bola passou muito perto da mão do goleiro Alisson na defesa dos pênaltis: "A gente perdeu uma Copa por 10 centímetros."

A seleção perdeu para a Croácia nos pênaltis, essa é a segunda eliminação consecutiva nas quartas de final. Nesta sexta-feira (9), em seu jogo mais difícil na Copa do Mundo no Qatar, o Brasil empatou com a Croácia por 1 a 1, na prorrogação, e acabou superado nos pênaltis por 4 a 2.