São Silvestre: Repórter não reconhece Isabel Teixeira e dá 'chega pra lá' ao vivo
Atriz de 'Pantanal' tentava mostrar medalha pela participação na corrida mas repórter pediu licença
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A tradicional Corrida de São Silvestre deste ano contou com um momento pra lá de inusitado. A atriz global Isabel Teixeira, mais conhecida por interpretar Maria Bruaca em "Pantanal", participou do evento pela segunda vez e tentou comemorar em uma transmissão ao vivo.
Durante a fala do repórter Thiago Simpatia, do programa É De Casa, Isabel chegou por trás para exibir a medalha. O jornalista, porém, não a reconheceu e deu um "chega pra lá" na atriz. "Espera aí, depois você fala. Agora não dá", disse. A global levou na brincadeira e se afastou da câmera até o fim da transmissão.
Neste ano, Isabel conseguiu completar o percurso cinco minutos antes em comparação ao ano passado.
"Sou ex-fumante e a corrida começou por uma questão de saúde. Troquei um vício pelo outro. Eu me considero uma iniciante e comecei a correr por sugestão do Drauzio, fui com ele no início, mas corro no meu passo", disse em entrevista ao jornal Extra.
A atriz ainda contou que, durante o percurso do ano passado, se emocionou com a cidade. "Tem uma coisa de energia muito forte ali. Viciei, me faz um bem que não tenho como descrever", disse.
Quem ganhou a disputa feminina deste ano foi Catherine Reline, corredora queniana de 20 anos, que já era apontada como um dos destaques. O campeão masculino foi Andrew Kwemoi, de 22 anos e natural de Uganda.