Figurino de Deborah Secco em estreia como comentarista repercute na Inglaterra
Look com cropped e calcinha à mostra dividiu opinião dos internautas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A repercussão da roupa que Deborah Secco usou na segunda-feira (21) para estrear como comentarista da Copa no SporTV ultrapassou as fronteiras nacionais e foi notícia no tablóide The Sun.
O veículo noticiou o desagrado de parte do público e disse que Deborah causou alvoroço com uma roupa que "muitos acharam revelador demais para o horário nobre", ressaltando que "outros fãs acharam a roupa inadequada para um evento esportivo, principalmente por estar sendo realizado no Qatar".
Segundo o jornal, apesar disso, a atriz recebeu diversos apoios de amigos e colegas de profissão como Maria Ribeiro e Gabriela Prioli. "Estamos assistindo a Copa do Mundo em um país como o Catar, torcendo por um jogador que apoiou um cara misógino, racista e homofóbico, e a dúvida é a roupa da Deborah Secco", escreveu Maria.
A atriz participou da cobertura ao lado de nomes como do ex-jogador Aloísio Chulapa e do apresentador Magno Navarro. Em determinado momento, quase mostrou demais ao levantar o braço com top curto.
O programa estreou no mesmo dia da competição e é exibido das 22h30 às 23h30.