'Dako é bom': 18 anos após hit, Tati Quebra Barraco fecha patrocínio com a marca
Sucesso de duplo sentido teve projeção nacional e alavancou carreira de cantora
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Quase duas décadas depois de cantar que "Dako é bom", um duplo sentido sexual que fez sucesso em âmbito nacional, a funkeira Tati Quebra Barraco, 43, celebrou o fato de ter conseguido um patrocínio da marca de fogão.
Pelas redes sociais, a artista posou com alguns dos eletrodomésticos em uma ação publicitária. "Depois de 20 anos fechei publi com a Dako. A mãe tá on, boladona com tanto presente. Se eu já dizia que era bom, agora eu repito", escreveu. Muitos fãs e seguidores comemoraram com ela e desejaram sorte.
Poucos dias antes do primeiro turno das eleições, a cantora já havia interagido com seus seguidores e fez uma piada ao sugeriu horários para os eleitores de cada candidato irem às urnas.
"Para evitar briga nessas eleições! Quem vota no Lula vai às 13h e quem vota no Bolsonaro vai 22h", escreveu a ex-Fazenda, fazendo referência ao número do partido de cada um. As sessões eleitorais, é bom lembrar, funcionam das 8h às 17h.
Dessa forma, acabou dividindo opiniões. Os eleitores do petista, assim como ela, ficaram felizes, já os de Bolsonaro não foram tão amistosos com a funkeira.