Celebridades

Maíra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar

Empresária e campeão do BBB 22 estavam juntos desde 2017

Maíra e Arthur já tinham se separado em 2020 por conta de traições por parte do cantor - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Chegou ao fim o casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar. A empresária e influenciadora foi quem anunciou a separação do casal no final da tarde desta quinta-feira (6) ao compartilhar um clique antigo ao lado do parceiro, quando ela ainda estava grávida. "Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos", escreveu na legenda. O ator e campeão do BBB 22, da Globo, não se manifestou sobre o término.

Mais cedo, Arthur Aguiar compartilhou uma mensagem motivacional em uma das suas redes sociais, que muitos fãs trataram logo de questioná-lo sobre algum problema de saúde. O cantor e ator não respondeu. "Pode ser que todas as circunstâncias a sua volta estejam te mostrando que é impossível ter uma saída, mas nunca se esqueça que a última palavra vem sempre de Deus", observou Arthur.

Arthur e Maíra estavam untos desde 2017. Em maio de 2020, ela anunciou a separação e, na época, disse que término teria sido amigável. No entanto, meses depois, ela fez acusou o ex-parceiro de tê-la traído várias vezes e uma delas com a ex-panicat Arícia Silva. Maíra também contou que era vítima de um relacionamento abusivo.

"Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, no qual eu era extremamente traída, por muitos anos. Fiz de tudo para ele se sentir mais homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. Pode ser. Me responsabilizei pelas traições dele. Quando eu menos percebi, eu já havia deixado de ser eu. As pessoas não me reconheciam", explicou ela que acabou virando assunto nacional. Meses depois, ela perdoou Arthur.