Madonna assumiu ser gay? Vídeo já apagado confunde fãs
Cantora brincou que se errasse arremesso de calcinha seria gay
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
"Se eu errar o alvo eu sou gay". Foi com essa frase que a cantora Madonna, 64, pegou uma calcinha rosa e tentou acertar o lixo, mas não conseguiu. O vídeo compartilhado (e já apagado) do TikTok acabou sendo encarado como mais que uma brincadeira e, sim, uma possível revelação da rainha do pop.
"Nossa, ela é gay?", perguntou uma seguidora. "Diva que inspira! Representou muito as gays de 90 anos", brincou outro. "Deu a louca na terceira idade", fez piada um outro fã.
Além de símbolo da comunidade LGBTQIA+, Madonna nunca se privou de viver novas experiências. A artista já trocou beijos, por exemplo, com ícones do pop como Britney Spears e Christina Aguilera, no VMA 2003.
Em junho, quando ela se apresentou no Finally Enough Love, celebração pelo mês do orgulho gay, o clima esquentou entre ela e a rapper Tokischa. Em determinado momento, na música "Hung Up", ambas deram um beijão, simularam sexo oral e se agarraram no palco.
A cantora já teve inúmeros relacionamentos com homens. Ela foi casada com Sean Penn e com Guy Ritchie, com quem teve um filho.