Milton Neves sugere que seguidores olhem bumbum de jogadora e é cancelado
Volante brasileiro Douglas Luiz, namorado de Alisha Lehmann, pede respeito
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um vídeo publicado pelo jornalista Milton Neves, 71, tem dado o que falar e levado o comunicador ao cancelamento. Isso porque ele sugere que seus seguidores olhem os atributos físicos da jogadora suíça Alisha Lehmann durante a celebração de um gol. Dessa forma, tem sido atacado pelos internautas e pelo próprio namorado da atleta, o jogador brasileiro Douglas Luiz.
"Você já velho, anos no futebol e posta um vídeo que não respeita o futebol feminino e nem a própria jogadora que ainda por cima é minha namorada. Não aprendeu o que é respeito, é sacanagem", respondeu o volante que já apareceu na seleção brasileira e que atualmente defende o Aston Villa.
No vídeo curto, a jogadora comemora um gol se virando de costas. E é nesse momento que a legenda diz: "Sem voltar o vídeo, qual era o número da camisa dela?". Milton Neves ainda instigou seus fãs: "Assista e opine".
O nome de Neves foi parar entre os assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira (27). "Você não tem vergonha?", perguntou uma seguidora. "Contribui bastante para o futebol feminino esse tipo de vídeo. Parabéns!", ironizou um outro. Mas também houve quem defendesse a publicação. "Estamos vivendo tempos em que você precisa perguntar se tem licença para contar uma piada". Mesmo com a repercussão negativa, o jornalista não comentou mais nada nem apagou a postagem polêmica.