Celebridades

'Já xinguei mulheres de todas as coisas', canta Marcelo Adnet em paródia sobre Bolsonaro

Humorista debocha da postura do presidente em relação ao gênero feminino

Adnet tinha feito um áudio sobre a suspeita de interferência de Bolsonaro na caso de Milton Ribeiro - Reprodução/Montagem

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Marcelo Adnet usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (16) para mostrar a paródia que fez criticando o presidente Jair Bolsonaro (PL). A canção é inspirada na composição "Mulheres", de Toninho Geraes, que acabou sendo gravada por Martinho da Vila em 1995.

Inicialmente, a nova produção de Adnet foi divulgada no encerramento do podcast Interrompemos Nossa Programação, no canal do YouTube do jornal O Globo, e, depois, compartilhada nos perfis do humorista.

Na paródia, ele debocha da postura do atual chefe do governo em relação ao gênero feminino. "Já xinguei mulheres de todas as coisas, de barbaridades e de muitos desaforos", começa a letra.

Adnet, 41, já tinha feito uma gravação sobre a suspeita de interferência do presidente na Polícia Federal na investigação de Milton Ribeiro, em junho deste ano. Na época, o ator publicou um áudio na redes sobre uma conversa fictícia do candidato à reeleição e o ex-ministro da Educação.