Hailey e Justin Bieber: modelo conta detalhes de sua animada vida sexual com o marido
Da posição predileta ao ménage à trois, ela surpreendeu pela franqueza
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
E a Hailey Bieber, hein? Com uma sinceridade que chega a surpreender pela riqueza de detalhes ao discorrer sobre um assunto tão íntimo, a modelo de 25 anos deixou a timidez de lado e falou abertamente sobre sua vida sexual com o marido Justin Bieber, 28.
Da posição preferida à possibilidade de embarcarem na fantasia do sexo a três, Hailey abriu o jogo no podcast americano "Call Her Daddy". Ménage à trois? Melhor não. "Acho que não funcionaria para a gente", disse ela à apresentadora Alexandra Cooper. "Trabalhamos muito para confiar um no outro. E há uma confiança e um vínculo tão lindos que não acho que [incluir mais uma pessoa] seja algo com o qual me sentiria confortável"
O casal, que esteve no Brasil no início do mês para o Rock in Rio, também não é muito chegado àquela transadinha matinal. "Preferimos o sexo à noite mesmo", afirmou ela, deixando claro que não é uma regra: há sexo com o sol da manhã batendo na janela, sim, mas não é o horário preferido dos dois.
Hailey também falou sobre a posição sexual que mais lhe dá prazer: "Doggystyle". Em bom português e optando pela versão um pouco mais grosseira do termo, "de quatro". Ou, quase eufemisticamente, "cachorrinho". É deste jeito que ela curte mais, o que não a impede de estar aberta a experimentar "coisas diferentes" sob os lençóis.
Hailey é casada com Justin desde 2018 e, quando ficaram noivos, surgiram rumores de que seu relacionamento com o cantor começou quando ele ainda estava namorando Selena Gomez (entre idas e vindas eles ficaram juntos por seis anos). A modelo negou que isso tenha acontecido. "Quando começamos a ficar, ele já não estava em nenhum relacionamento. Não é da minha personalidade fazer esse tipo de coisa. Não fui criada assim", afirmou.