Após show no Rock in Rio, Ludmilla bate boca com Leo Dias: 'Se manca, seu ovo mole'
Funkeira não gostou de ter sua postura criticada pelo colunista e partiu para o ataque
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Dois dias depois de se apresentar no Rock in Rio, onde fez um show considerado "histórico" pelos críticos da Folha, Ludmilla usou seu perfil no Twitter nesta terça-feira (13) para rebater um comentário do colunista Leo Dias, do site Metrópoles. 'Se manca, seu ovo mole", escreveu a cantora, em resposta à reportagem publicada pelo jornalista. Em seu texto, Leo ressaltava a importância de Anitta para a inclusão do funk no Rock in Rio, em 2019 -mas não só.
Ele também elogiou a performance de Ludmilla, mas criticou a sua postura diante da organização do festival. "Foi selecionada ao [palco] Sunset e se calou, mas seu lugar era no Mundo", postou. Depois de ser chamado de "ovo mole" pela cantora, Leo replicou:
"Ludmilla, leia o texto antes de me xingar. Da última vez que você me atacou foi a mesma coisa. Você precisa se colocar no seu devido lugar, e não num palco secundário. Mas deixa pra lá, você ainda vai demorar um tempo para entender", disparou o jornalista.
A funkeira, então, foi bem mais direta e questionou a intenção do texto. Ela acusou Dias de incentivar a rivalidade feminina, numa referência indireta a Anitta, com quem é brigada desde 2020 (o colunista, aliás, também tem relações cortadas com a intérprete do hit "Envolver").
O chumbo trocado entre Ludmilla e Leo incluiu comentários pouco elogiosos de lado a lado. Frases como "Não te devo porra nenhuma"; "Seu forte é ficar atacando e expondo mulher. Não vejo você fazer graça com macho" (de Lud para Leo, com carinho), e "Ludmilla, você precisa aprender a ler um texto"; "Quero que você me respeite como profissional", dele para ela. A troca de gentilezas terminava, até a publicação deste texto, com o seguinte comentário da funkeira: "Você é muito maldoso". Veja: