Após dizer que chora transando, João Vicente aprende sobre sexo tântrico
Ator contratou mestre no assunto e diz que já teve aulas práticas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator João Vicente de Castro, 39, contratou uma mestra em sexo tântrico para receber algumas aulas sobre o tema. De acordo com ele, o assunto vai muito além do ato em si e é algo que pode levar para a vida.
"Encontrei a Carol Teixeira, filósofa e mestra. Conversamos, meditamos, fizemos algumas práticas, nos conectamos profundamente. Foi uma experiência valiosa. Tantra é escuta, é respeitar o corpo que está se disponibilizando para seu toque, entender que o corpo é sagrado, que a dor e o prazer coexistem no mesmo corpo", postou ele.
"Quanto mais aprendo mais faz sentido, vai de Deus a Freud, mesmo que você não acredite em nenhum deles. A respiração, o encontro dos corpos e além, quando aprofundamos, tantra é uma lição de vida, porque quando paro pra pensar, é assim que devemos viver a vida, respeitando o outro, amando", emendou.
O tema não é um tabu para João Vicente. Em julho, o ator já havia revelado que na hora do sexo costuma chorar de vez em quando. Foi exatamente isso o que ele contou durante o Papo de Segunda, do GNT.
"É muito bonito você ver uma pessoa despida de moral. É um momento de rara conexão. Às vezes, eu até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando? Eu já chorei várias vezes", contou para as risadas dos demais colegas na atração.