Celebridades

André Gonçalves faz passeio com Danielle Winits após tirar tornozeleira eletrônica

Ator passou meses em prisão domiciliar por não ter pago pensão das filhas

André Gonçalves e Danielle Winits no Leblon - Dan Delmiro/AgNews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

André Gonçalves, 46, comemorou a liberdade com um passeio romântico com Danielle Winits, 48. Os dois almoçaram em um restaurante no Leblon (zona sul do Rio), trocaram beijos na calçada e posaram para paparazzi, algo que não acontecia havia alguns meses, já que o ator estava em prisão domiciliar.

Gonçalves ficou 60 dias em casa, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. O aparelho foi retirado no último dia 6 e, desde então, ele passou a fazer panfletagem nas ruas de sua campanha a deputado estadual pelo Partido Verde.

A prisão do ator foi decorrente de dívidas relativas à pensão alimentícia da filha Valentina, 18, do casamento com Cynthia Benini, 49. Em julho, ele chegou a passar uma noite em uma cadeia pública na zona norte do Rio de Janeiro.

A filha mais velha do ator —Manuela, 23, do relacionamento com Tereza Seiblitz—, também cobra na Justiça uma dívida pelo mesmo motivo. Gonçalves também é pai de Pedro, 20, fruto da relação com Myrian Rios, 63.

Na ocasião da retirada da tornozeleira, Gonçalves afirmou ao jornal O Globo que havia fechado um acordo para pagamento da dívida com a filha mais velha e que estava em vias de fazer o mesmo com a mais nova. No entanto, Tereza Seiblitz disse ao jornal que o ator ainda não havia pago o que devia.