Travis Barker reaparece após internação e diz que corria risco de morte
Marido de Kourtney Kardashian disse que teve pancreatite grave
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O músico Travis Barker, 45, marido de Kourtney Kardashian, 43, falou neste sábado (2) pela primeira vez sobre a internação após realizar uma endoscopia. Ele disse que teve uma pancreatite grave com risco de morte, mas está melhor após tratamento intensivo.
"Fui fazer uma endoscopia na segunda-feira me sentindo ótimo. Mas, depois do jantar, desenvolvi uma dor excruciante e fui hospitalizado desde então", revelou o baterista da banda Blink 182 nos stories do Instagram.
Barker disse que teve um "pequeno pólipo" removido em uma "área muito sensível manipulada por especialistas, mas infelizmente danificou um tubo de drenagem pancreático crítico, resultando em pancreatite grave.
"Isso resultou em uma pancreatite com risco sério de morte. Estou muito grato que, com tratamento intensivo, estou muito melhor", escreveu o músico, acrescentando um emoji de coração.
A esposa do músico, a socialite Kourtney Kardashian, também compartilhou uma declaração sobre as dificuldades de saúde do marido nas redes sociais. "Travis e eu fizemos uma endoscopia de rotina juntos e ele acabou com uma pancreatite grave e com risco de vida."
O baterista do Blink-182 foi hospitalizado às pressas na terça-feira (28). Ele chegou a fazer uma publicação no Twitter, pedindo: "Deus, me salve". Horas após a internação, a filha adolescente de Barker, Alamba, fez um post no TikTok: "Por favor, faça uma oração".